4 dicas para manter seu aplique de cabelo humano sempre lindo

4 dicas para manter seu aplique de cabelo humano sempre lindo

Quando falamos de apliques de cabelo humano como os da De Benguela, precisamos lembrar dos cuidados necessários para ele se manter sempre lindo.

Mesmo sendo cabelo humano igual o que temos em nossas cabeças, o aplique precisa de mais atenção em alguns detalhes pois, diferente dos nossos fios naturais, eles não estão mais ligados ao couro cabeludo.

Segue aqui, 4 dicas valiosas para manter o seu aplique de cabelo humano sempre maravilhoso. Confira:

1- Desembaraço diário

Sim, o desembaraço dos cabelos vão contribuir para a saúde do fio. O desembaraço deve acontecer diariamente para evitar o embaraço seguido de quebra dos cabelos.

É de extrema importância usar produtos adequados para cabelos crespos e cacheados sempre. Não é possível fazer o desembaraço correto com os dedos e alguns pentes e escovas tornam esse momento muito agressivo. Portanto, sem pensar duas vezes, indicamos Detangle Brush, pois se trata de um produto adequado e pensado para a coroa crespa ou cacheada. Rainha, não existe melhor, acredite!

 

2 – Lavagem fora da cabeça

Quando se trata de apliques e alongamentos  (peruca, meia peruca, peruca com faixa, peruca U-part, tic-tac, franja, rabo de cavalo, franja e afopuff) uma dica de ouro que deve ser seguida é lavagem fora da cabeça. É muito importante que a lavagem dos fios e da touca seja feita de forma correta e, para isso, é necessário que seja fora da sua cabeça.

O acumulo de resíduos deixamos na touca ou nos fios pode afetar a sua saúde capilar e a beleza do seu aplique. Então, para manter a beleza da sua coroa aposte em uma lavagem correta!

3 –  Hidratação

Escolha cremes liberados e não deixe de hidratar a sua coroa. Os fios dos apliques não estão mais ligados ao couro cabeludo e é dele que os fios recebem várias coisas para se manter hidratado e ainda sim precisam de hidratação, não é verdade? Imagina então, um fio que já não recebe nada do seu courinho cabeludo.

Existem algumas hidratações naturais, feitas com amido de milho que os apliques De Benguela amam também, além dos produtos liberados.

Hidratação é uma das chaves para deixar sua coroa belíssima, nunca esqueça dela, Rainha!

4 – Finalização com produtos adequados

A finalização é também importantíssima para a beleza dos apliques. Esse é o momento de deixar a coroa arrasadora do jeito que você gosta, porém, é preciso se atentar aos produtos usados também.

Os apliques De Benguela amam produtos liberados, e as Rainhas De Benguela amam coroas definidas que a gente sabe, portanto, não poderíamos deixar de indicar o queridinho EcoGel. Além de liberado, possui um poder de definição e hidratação sem igual.

Agora não desculpa, Rainha, você já tem todas as dicas de ouro para manter a sua coroa sempre brilhando lindíssima!

 

× Qual é sua dúvida?