Dicas para manter a wig de cabelo crespo sempre linda

Dicas para manter a wig de cabelo crespo sempre linda

Você se pergunta como algumas pessoas conseguem manter a sua wig de cabelo crespo natural sempre tão bonita, Rainha? Nesse texto vamos dar algumas dicas para cabelo crespo especiais para manter a coroa sempre brilhando! 

Confira:

1 – Higienize sua wig da forma correta

Lave sua wig fora da cabeça, no tanque, pia ou ducha. É importante fazer uma hidratação antes da lavagem com shampoo e condicionador para facilitar o desembaraço e retirar todos os resíduos da wig, mas não esqueça que os crespos ressecam com água quente!

2- Use produtos específicos para cabelo crespo 

Procure usar produtos liberados (sem sulfato) que sejam recomendados para os cabelos crespos e cacheados, pois isso vai ajudar a manter seu cabelo saudável.

3-Não utilize o secador nos fios

O secador pode ser usado apenas na touca da wig e não nos fios. Para secar os fios recomendamos uma toalha de microfibra que não absorve a oleosidade do cabelo e seca mais rápido. Ela tem disponível no site da De Benguela.

4-Hidrate os fios

Recomendamos que aconteça a hidratação dos fios 1 a 2 vezes no mês, para manter os fios saudáveis.

5- Não durma com sua wig

É muito importante não dormir com sua wig para evitar o embaraço e frizz, isso evita esse atrito que acontece quando dormimos com certeza sua wig ficará ainda mais linda.

Cinco dicas para cabelos crespos básicas e fáceis de seguir e que com certeza vão te ajudar a manter sua peruca linda e saudável. Acompanhe também o nosso canal no YouTube, Rainha, ele é recheado de ótimas dicas!

× Qual é sua dúvida?