5 penteados para começar o ano novo arrasando

5 penteados para começar o ano novo arrasando

Estamos na reta final de 2021 e está na hora de planejar como será a virada de ano. Além da cor da roupa e o que comer no dia 31, outro item importante para se pensar é o penteado do Réveillon. Separamos para você 5 penteados para começar o ano novo arrasando.

1. Tiara de trança

A tiara de trança é um penteado famoso entre as crespas e cacheadas, pois é uma linda opção para eventos como formaturas, casamentos e festas. Para o nosso penteado da foto abaixo, foi usado a peruca Curly de 50 cm presa no final das tranças raiz.

2. Coque com franja

Um coque abacaxi tem o poder de resolver qualquer situação que necessite de um penteado prático. Combinado com franja, o coque fica lindíssimo. Não se preocupe com mechas soltas, a intenção aqui é dar um efeito de “despojado”. Para a foto abaixo, usamos a peruca Curly de 40 cm em coque com franja curly.

3. Rabo de cavalo baixo

O rabo de cavalo é um penteado prático e versátil. É possível colocá-lo para baixo, mais para cima ou de lado. Nossa dica hoje é o rabo baixo com a raiz da cabelo bem puxado para fazer o efeito de “puxinho”. Para finalizar, se joga no baby hair. Na foto, temos o uso do rabo de cavalo Curly de 60 cm.

4. Puff lateral

Uma opção linda e elegante para passar a virada de ano é o puff lateral. Fácil de fazer, o puff lateral é o cabelo todo puxado para um lado com volumão. Combinar o puff com tiara de trança é um detalhe que pode fazer toda a diferença nesse penteado. Na foto, usamos 100 g tic tac Kinky de 40 cm. Você pode conferir passo a passo desse penteados e de outros no nosso canal do Youtube.

5. Cabelo solto com trança lateral

A trança lateral é uma ótima opção para um penteado lindo. Sem segredo: faça trança raiz na lateral do cabelo e finalize sua coroa da melhor maneira e pronto! É só escolher o lookinho da virada agora. Na foto usamos 200g de Coily de 60 cm no entrelace.

 

E muito mais

Quer aprender mais penteados com os cabelos da De Benguela? Nos siga no Instagram e Youtube para acompanhar as nossas dicas.

× Qual é sua dúvida?