Com definição ou sem definição? – Você decide crespa!

Com definição ou sem definição? – Você decide crespa!

Com definição ou sem definição? Quem decide é você crespa! E saiba, ficará linda de qualquer jeito.

Muitas vezes não é comentado sobre como o cabelo crespo é versátil. Existem vários penteados e algumas formas de usar o seu cabelo.

Confira com detalhes:

DEFINIÇÃO

O cabelo definido quase sempre é o favorito das crespas. É uma forma de usar o cabelo e de fato é muito lindo, cachinhos todos bem formados e aparecendo.

Influencer Diva do Black quando definiu seu cabelo com EcoGel,By De Benguela

Para ter o cabelo definido é importante se atentar aos produtos utilizados nos fios, pois eles fazem toda diferença na hora de definir os cachos. 

A saúde do cabelo precisa estar boa, os produtos usados precisam ser corretos e para cabelo crespo. Um cabelo com a saúde baixa dificilmente define como esperado e o uso de produtos inadequados pode acabar frustrando o resultado. Outra questão é que nem todo cabelo chega a ficar super definido, então depende do fio e textura também!

Mas não podemos esquecer que essa forma de usar o cabelo não é a única elegante e linda né, Rainha?

SEM DEFINIÇÃO PODE?

Não só pode, como DEVE!

Por muito tempo o preconceito com o cabelo sem definição foi grande (até hoje infelizmente), o cabelo definido era quase uma regra para as crespas. Mas isso precisa passar!

Um cabelo sem definição é lindo e poderoso, pois colocar o Black para cima é um símbolo de resistência. E para não ter dúvidas nós podemos provar:

Hairstylist Maia Boitrago com sua peruca Kinky 60cm

Para ter o cabelo não definido, assim como para definir, exige cuidado. É necessário ter o pente ou escova corretos para não agredir o cabelo.

Portanto, saiba sempre: crespo fica lindo de qualquer jeito! Poder, né?

BÔNUS: TEXTURIZAÇÃO

Sim, além de poder usar o crespo definido ou sem definição. Existe a texturização, uma forma de mudar a textura do cabelo através dos: Twists, tranças e com os acessórios bigodim e bigudinho.

Para aprender a texturização com twits acesse o nosso IGTV no instagram.

DICA ESPECIAL DE PRODUTOS ADEQUADOS: Use EcoGel, Dentagle Brush e touca de cetim.

Por: Fabíola Gomes

× Qual é sua dúvida?