Como descolorir o seu cabelo De Benguela?

Como descolorir o seu cabelo De Benguela?

Essa é uma dúvida frequente entre as pessoas que adquirem os cabelos da De Benguela. Por se tratar de cabelo natural, a descoloração e o tingimento são possíveis, mas antes é preciso estar ciente de algumas informações.

Cabelos naturais se comportam de maneiras diferentes aos produtos que são aplicados nos fios. Isso ocorre também com a descoloração e o tingimento, portanto, é preciso sempre fazer um teste de mecha antes de descolorir o cabelo todo de uma vez só.
Os cabelos de fundo escuro (abaixo de 5) podem ter o fundo de clareamento cobreado, alaranjado ou avermelhado, porque a quantidade de pigmentação é muito alta. Sendo assim, nem todos os cabelos abrem da mesma forma e nem todo cabelo escuro abrirá em uma tonalidade super clara sem perder textura.

Por esse motivo que não podemos assegurar as tonalidades às quais cada cliente conseguirá tingir o cabelo, pois não há como selecionar os fios que tenham fundo de clareamento semelhantes para a confecção dos tecimentos.

Encontrar profissionais que realmente entendam e sejam especialistas em coloração de cabelo crespo e cacheado é crucial para o sucesso de todo o procedimento de pigmentação do cabelo.

Veja algumas fotos de clientes que descoloriram seus apliques e alongamentos De Benguela:

 

** A De Benguela não se responsabiliza pelo resultado de tingir ou descolorir o cabelo**

× Qual é sua dúvida?