Dica de Rainha: penteados com o Tic-Tac De Benguela.

Dica de Rainha: penteados com o Tic-Tac De Benguela.

O alongamento com Tic-Tac De Benguela, são nove peças, de variadas medidas, que dão comprimento e volume ao cabelo. Por serem peças móveis, é possível brincar com opções de penteados, independente da textura e do tamanho.

Em nosso canal no YouTube temos um vídeo mostrando três opções de penteados. Aqui, vamos dar mais algumas, inspiradas pelas Rainhas que já adquiriram seu De Benguela com tic-tac.

Rabo de Cavalo baixo:

 

Para quem possui o cabelo Kinky, é uma forma de ter um afro puff com o tic-tac, mas com todas as texturas e comprimentos esse penteado fica lindo!
1º passo: divida seu cabelo ao meio e puxe para trás, prendendo em um rabo ou coque baixo (vai depender do comprimento do seu cabelo natural). Para facilitar no acabamento, recomendamos o uso de uma Tangle Teezer e do Eco Gel.
2º passo: pegue as peças maiores de tic-tac e prenda em volta do rabo/coque. Vá colocando as peças uma de cada vez de acordo com o resultado desejado.
3º passo: se quiser, faça baby hair na frente e estará pronta para arrasar!

Meio preso:

 

Esse penteado é simples de pode dar um ar romântico ou despojado. Aqui, temos três opções diferentes. Para ele, você vai usar mais do cabelo natural, seja:
1. Puxando toda a parte da frente para trás e prendendo no meio da cabeça;
2. Com trança raiz na parte da frente do cabelo;
3. Topete com a franja.

Coques:

  

Mais solto, ou mais preso, o coque é funcional para as mais diversas ocasiões. A preparação desse penteado é bastante parecida com a do rabo-de-cavalo, a diferença é que vai enrolar o cabelo.
1. Coque alto e frouxo, que você pode aprender a fazer clicando aqui.
2. Dois coques, dando um ar divertido e cheio de personalidade.
3. Coque alto com parte do cabelo: potencializador de visual.

Com acessórios:

Lenços, tiaras, faixas… Acessórios podem ser um aliado para fazer algo diferente no cabelo. Você pode aprender esse da foto clicando aqui.

 

E aí, qual o seu favorito?

× Qual é sua dúvida?