Cuidados com Entrelaçamento

Cuidados com Entrelaçamento

Você já se perguntou como faria para dormir quando usa o método tecimento? Confira algumas dicas de Rainhas sobre os cuidados com entrelaçamento:

O milagroso penteado protetor para entrelaçamento

Os penteados de proteção do cabelo, também conhecidos como penteados protetores ou estilos de proteção, podem ser bons aliados na hora de combater as pontas duplas, quebra dos fios e embaraço. Isso porque os penteados mantém os fios juntos, evitando acordar no dia seguinte com seu aplique bagunçado.

Como fazer?

1 – Separe o cabelo por camadas e faça o desembaraço com uma escova. Nós sugerimos a Detangle Brush para esse processo.

2 –Divida o cabelo em grandes mechas e realize uma trança ou twist3 – Deixe a sempre as pontinhas soltas e passem um bom creme

4 –Proteja a frente do cabelo com a Hair Band

 

 

A fronha de cetim

Sim, ela não pode faltar, a fronha de cetim é a responsável por ajudar a manter a definição do cabelo, reduzir o atrito causado pelo cabelo e o travesseiro e regular a oleosidade do cabelo. Todos esses cuidados somamos ajudarão a evitar o frizz, aquele desalinhamento de fios que muitas acreditam ser indesejáveis. Então para finalizar o processo da hora do soninho:

E ai? Vai dormir mais tranquila e com o cabelo protegido hoje Rainha? Confira nosso blog para mais dicas de cuidados para seus apliques ou nosso instagram.

× Qual é sua dúvida?