Franja para cabelo crespo, pode usar?

Franja para cabelo crespo, pode usar?

Não só pode como é maravilhoso, franja para cabelo crespo é um charme e ainda permite inovar, arrasar nos penteados e nos proporcionar versatilidade para o dia a dia.

Quebrando o tabu da franja crespa

Por muito tempo a franja foi um tabu para as mulheres crespas. Muitas mulheres inclusive alisavam os seus cabelos para conseguir ter a tão sonhada franjinha. O direito de franja era só para as donas de fios lisos, mas esse cenário vem mudando com o passar do tempo. A mulher crespa vem conquistando espaços e direitos como o de usar seu cabelo como quiser e inclusive com franja! E vamos combinar, fica lindo demais!

As famosas já amam:

Dona de cabelo crespo, a atriz Yara Shahi aposta no ‘corte chanel’ com franja (fonte: https://www.purepeople.com.br/)

franja para cabelo crespo

Taís Araújo já usa sua franjinha há algum tempo e arrasa!

franja para cabelo crespo

 

Mas e o medo na hora de cortar?

Um ponto em destaque também é o medo de errar na hora do corte da franja. Por ser uma parte muito visível do cabelo acaba gerando um receio grande na hora de arriscar no novo corte. Mas como para tudo tem solução por aqui, desenvolvemos o tão sonhado aplique de franja para cabelo crespo! Sim, feita de cabelo natural, a nossa franjinha vai resolver o problema de quem sonha em ter franja mas tem muito medo do corte, quer usar só de vez em quando ou também pra quem sofre de alopecia. Fácil de colocar, ela pode ser usada com o cabelo natural, aplique e outros métodos… Perfeito, não é?

Crespa pode tudo SIM!

Franja para cabelo crespo:

As nossas franjas nas texturas KinkyCoily Curly, já estão disponíveis no nosso site! Aquele acessório que faltava para completar o penteado que todas nós sonhamos alguma vez.

franja para cabelo crespo

 

Assista o vídeo no nosso canal de youtube: (em breve)

× Qual é sua dúvida?