Fronha de Cetim: 48h de cuidado!

Fronha de Cetim: 48h de cuidado!

Rainha, você já imaginou cuidar da sua coroa mesmo dormindo e sem nenhum esforço? A técnica do cetim pode te ajudar com isso!

É comum ir dormir com o cabelo arrumadinho e no outro dia acordar com ele embaraçado, ressecado ou com muito frizz, passando por aquele “bad hair day”. Mas acredite, até a escolha da sua roupa de cama pode contribuir com a saúde e boa aparência dos seus cabelos, o tipo de fronha que você usa pode ser o causador dos problemas.

Mas antes de tudo, é preciso destacar que o frizz não é um defeito do cabelo cacheado ou crespo, sendo uma característica natural do nossa coroa e faz parte da nossa essência cacheada/crespa, devendo ser usado da maneira que você achar melhor.

Porque não o de algodão? O algodão suga a umidade dos fios, fazendo com que o cabelo fique mais ressecado e embaraçado. Fora isso, o atrito com este tipo de tecido faz com que os fios, principalmente os cacheados e crespos, fiquem amassados.

Quais os benefícios da fronha de cetim? O cetim tem não absorve a oleosidade do nosso cabelo. Então, a superfície escorregadia faz com que os cabelos deslizem com menos impacto sobre a fronha, diminuindo drasticamente o atrito e sem tirar a definição dos fios. Assim, sua coroa permanece saudável e com os cachos modelados por mais tempo.

Pensando nisso, a De Benguela entre seus produtos oferece a oportunidade de você, rainha, que está lendo este post, comprar sua própria fronha de cetim. Acesse: https://debenguela.com.br/categoria-produto/produtos-pt/fronhas/.

× Qual é sua dúvida?