Penteados masculinos para crespos e cacheados

Penteados masculinos para crespos e cacheados

Encontrar penteados masculinos para cabelos crespos e cacheados nem sempre é uma tarefa fácil. Por isso, a De Benguela reuniu opções estilosas para os cabelos dos nossos reis. Todos os penteados foram feitos com os apliques da De Benguela e são fáceis para você fazer em casa.

Penteados masculinos com turbante? Pode sim senhor

Usar turbante para compor o penteado é uma opção prática e versátil porque é possível mudar as estampas, cores e amarrações do turbante. Para o penteado abaixo, colocamos o cabelo kinky (4b/4c) para cima e envolvemos com o tecido.

Cabelo utilizado: Peruca Kinky 50 cm

Coque

Que tal um penteado moderno e fácil de fazer? O coque é uma ótima opção para quem gosta de um penteado mais despojado e rápido. É necessário apenas um prendedor para enrolar os cabelos para cima. Para o penteado abaixo, escolhemos uma meia peruca curly de 30 cm e deixamos os cachinhos soltos, mas é possível usar o penteado em diferentes texturas.

Cabelo Utilizado: meia peruca curly 30 cm

Dois Afropuff ou mini coques

Um coque ou dois? Um dos penteados masculinos que é super atual é a combinação de dois afropuff (ou dois coquinhos), por isso, você só precisa usar dois prendedores de cabelo para formar as “bolinhas”, uma de cada lado. Aqui não há regra, você pode se jogar nas combinações, por isso, escolhemos uma opção de coquinhos soltos com a peruca com faixa coily (3c/4a) 40 cm.

Cabelo utilizado: Meia peruca Coily 40 cm

Por fim, um dos penteados masculinos mais queridinhos: o Black Power

O tradicional Black Power está sempre em alta. O penteado foi adotado como símbolo dos Panteras Negras entre os anos 60 e 70 e é, até hoje, forma de empoderamento e orgulho para homens e mulheres. Pra manter a forma volumosa do Black Power, é necessária a utilização de pentes garfos para que desembaracem e soltem os fios. Para nosso penteado, utilizamos a peruca kinky (4b/4c) de 30 cm.

Cabelo utilizado: peruca kinky de 30 cm

Tem alguma dúvida sobre os apliques ou métodos De Benguela? Entre em contato com a gente nos Instagram, Facebook ou WhatsApp. Estaremos esperando por você, seja rei ou rainha!

× Qual é sua dúvida?