Frete grátis acima de R$700

Enviamos para todo o Brasil!

Seu carrinho

Seu carrinho está vazio

Confira essas coleções:

Para cumprir com as disposições do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e ao mesmo tempo garantir a sua satisfação e oferecer uma experiência de compra tranquila, desenvolvemos uma política de trocas e devoluções clara e transparente. Leia atentamente os termos a seguir:

 
1. Direito de Arrependimento:

1.1. Você tem o direito de desistir da compra no prazo de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto, independentemente do motivo.

1.2. Para exercer o direito de arrependimento, entre em contato conosco através do e-mail sac@debenguela.com.br informando sua decisão de cancelar a compra e responderemos a sua solicitação no prazo de até 3 dias úteis informando os próximos passos.

1.3. O produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi recebido, sem sinais de uso, com todas as etiquetas, acessórios e embalagem original. Conforme informado no encarte que você recebeu junto ao produto, por motivos de higiene e segurança, não aceitaremos a devolução ou troca de cabelos que tenham sofrido qualquer tipo de alteração ou manipulação, sem exceções. Portanto, para que a sua troca ou devolução seja concebida, o produto não poderá:

  • Ter sido escovado (nem com pente, nem com os dedos);

  • Ter sido molhado ou lavado (mesmo que somente com água);

  • Ter entrado em contato com produtos e/ou cosméticos de nenhum tipo (creme, gel, gelatina, perfume…);

  • Ter tido estado em contato com a cabeça assim como nenhum dos seus acessórios (pentes, presilhas, toucas…);

  • Ter sido usado, mesmo que rapidamente;

  • Ter sido tingido ou descolorido;

  • Ter sido cortado ou manipulado;

  • Ter cortado a tela de tule da Lace;

1.4. O reembolso será realizado após o recebimento e análise do produto devolvido.

2. Procedimento para Solicitar a Troca ou Devolução:

2.1. Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente através do e-mail sac@debenguela.com.br, informando o motivo da troca ou devolução e fornecendo os detalhes da compra.

2.2. Aguarde as instruções de devolução que serão fornecidas por nossa equipe em até 3 dias úteis.

2.3. Embale o produto adequadamente, de forma a protegê-lo durante o transporte de retorno.

2.4. O prazo de análise do produto é de até 3 dias úteis após a chegada. Se na análise do produto for constatado que não houve nenhuma manipulação conforme detalhado na cláusula 1.3, realizaremos o estorno total da compra.

2.5. Para informações detalhadas sobre o reembolso/estorno, consulte a cláusula 5.


3. Exceções:

3.1. Alguns produtos podem ter políticas de troca e devolução específicas devido às suas características particulares, como produtos perecíveis, itens de higiene pessoal, produtos customizados ou produtos em promoção. Essas políticas especiais serão claramente indicadas na página do produto e/ou durante o processo de compra.

4. Troca por Defeito de Fabricação:

4.1. Caso receba um produto com defeito de fabricação, entre em contato conosco o mais rápido possível para que possamos resolver a situação.

4.2. Faremos a troca do produto por um novo, caso haja disponibilidade em estoque, ou providenciaremos o reembolso integral do valor pago, incluindo despesas com o frete de devolução.

4.3. O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.

4.4. É necessário informar detalhadamente o defeito apresentado pelo produto ao entrar em contato conosco.

5.Reembolso:

5.1. O reembolso será feito utilizando o mesmo método de pagamento utilizado na compra.

5.2. O prazo para processamento do reembolso é de até 30 dias úteis, porém pode variar de acordo com o método de pagamento utilizado e as políticas bancárias da operadora do seu cartão. Nós da De Benguela realizaremos o reembolso na maior brevidade possível, porém a operadora do seu cartão pode demorar até duas faturas para processar o reembolso no seu cartão. A De Benguela realiza o reembolso de forma integral, a forma de reembolso no seu cartão (valor integral ou parcelado) depende unicamente da operadora do seu cartão.

5.3. Compras em outros sites, marketplaces ou outros pontos de venda têm a sua própria política de troca e devolução. Por favor consulte com o estabelecimento onde realizou a compra.


Esta política de trocas e devoluções está em conformidade com as disposições do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor do Brasil. 

Não serão efetuadas trocas/devoluções após o prazo de 7 dias corridos da data do recebimento do produto (artigo 49 código de defesa do consumidor).

Caso tenha alguma dúvida adicional, estamos à disposição para esclarecê-la.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES PARA COMPRAS PRESENCIAIS (LOJA FÍSICA)

Não há possibilidade de trocas ou devoluções para compras presenciais nas nossas lojas físicas. Conforme o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, somente em caso de vícios aparentes ou de fácil constatação o produto será reparado ou substituído por outro similar, desde que a compra tenha sido realizada dentro dos 90 dias estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor.