Política de Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES PARA COMPRAS ONLINE

Se ao receber o produto pelo Correio você considerar que o padrão de ondulação é muito diferente do seu próprio cabelo ou que o produto não é o que você esperava, por favor informe a nossa equipe através do e-mail [email protected], no prazo máximo de 2 dias corridos após o recebimento e mantenha o produto exatamente do jeito que chegou.

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) De Benguela, responderá o seu e-mail no prazo de até 2 dias úteis, informando os próximos passos.

IMPORTANTE: conforme informado no encarte que você recebeu junto ao produto, por motivos de higiene e segurança, não aceitaremos a devolução ou troca de cabelos que tenham sofrido qualquer tipo de alteração ou manipulação, sem exceções.

Por tanto, para que a sua troca ou devolução seja concebida, o produto não poderá:

  • ter sido escovado (nem com pente, nem com os dedos),
  • ter sido molhado ou lavado (mesmo que somente com água),
  • ter entrado em contato com produtos de nenhum tipo (creme, gel, gelatina…),
  • ter tido estado em contato com a cabeça assim como nenhum dos seus acessórios (pentes, presilhas, toucas…).
  • ter sido usado, mesmo que rapidamente.
  • ter sido tingido ou descolorido.

Para a realização de troca ou devolução, o produto deverá ser enviado do jeito que chegou, nas suas embalagens originais e com todos os seus acessórios (se houver).

 

Condições para Troca

Para efetuar a troca é necessário que o cliente envie o produto para o endereço que informaremos por e-mail.
Os gastos de envio deverão ser arcados pelo cliente. Após a chegada e análise do produto (constatado que não houve nenhuma manipulação), entraremos em contato via e-mail, informando os dados bancários para transferência do valor da diferença de produto (se houver) e do novo envio (na modalidade escolhida pelo cliente).
Enquanto o produto não chegar na nossa unidade, a responsabilidade sobre ele é do cliente, por isso recomendamos que o envio seja realizado com seguro dos Correios.
O prazo de análise após a chegada é de até 2 dias úteis.
O prazo de reenvio de novo produto respeitará as mesmas regras de prazos das compras realizadas no nosso site, o qual começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento do frete de volta mais diferença de produto (se houver) por parte do nosso departamento financeiro. Condições exclusivas para compras online, nesta plataforma. Compras em outros sites, marketplaces ou pontos de venda têm a sua própria política de troca e devolução.

 

Condições para Devolução:

Para efetuar a devolução do produto, enviaremos o Código de Logística Reversa. Após a chegada e análise do produto (constatado que não houve nenhuma manipulação), realizaremos o estorno total da compra.
O prazo de análise do produto é de até 2 dias úteis após a chegada.
Lembrando que nas compras com cartão de crédito, o estorno mesmo sendo imediato da nossa parte, pode demorar de 30 a 60 dias para que a operadora do cartão do cliente libere o saldo do cartão, em caso de duvidas, consulte o seu banco. Condições exclusivas para compras online, nesta plataforma. Compras em outros sites, marketplaces ou pontos de venda têm a sua própria política de troca e devolução.

 

NOTA: NÃO SERÃO EFETUADAS TROCAS/DEVOLUÇÕES APÓS O PRAZO DE 7 DIAS CORRIDOS DA DATA DO RECEBIMENTO DO PRODUTO, ART 49 CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES PARA COMPRAS PRESENCIAIS (LOJA FÍSICA)

Não há possibilidade de trocas ou devoluções para compras presenciais nas nossas lojas físicas. Conforme o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, somente em caso de vícios aparentes ou de fácil constatação o produto será reparado ou substituído por outro similar, desde que a compra tenha sido realizada dentro dos 90 dias estipulados pelo CDC.

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