Sac

POLÍTICA DE VENDAS

Devolução e troca

Se ao receber o cabelo você considerar que o padrão de ondulação é muito diferente do seu próprio cabelo ou que o produto não é o que você esperava, por favor informe a nossa equipe através do e-mail [email protected], no prazo máximo de 2 dias corridos após o recebimento e mantenha o cabelo exatamente do jeito que chegou. Isso significa que o cabelo não foi escovado (nem com pente, nem com os dedos), lavado, usado, tingido ou descolorido e que os arames não foram abertos.

Não aceitaremos a devolução ou troca de cabelos que tenham sofrido qualquer tipo de alteração ou manipulação. Sem exceções.

Para efetuar a troca é necessário enviar o produto para o nosso endereço através dos Correios via SEDEX, é obrigatório informar-nos o código de rastreamento do produto para evitar riscos de extravio.

Quando recebermos seu produto ele será analisado no prazo de 1 a 3 dias úteis.

Constatado que não houve qualquer indício de uso, em sua embalagem original e contendo todos os acessórios, manuais e anexos (caso existam), entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher entre as seguintes alternativas:

– Receber um novo produto de valor equivalente no seu endereço de entrega (sujeito a disponibilidade de estoque e a mesma estimativa de prazo de entrega padrão do site). O custo do novo envio será arcado pelo cliente.

– Devolução dos valores por ventura pagos.

NOTA: NÃO SERÃO EFETUADAS TROCAS APÓS ESTE PRAZO.

 

Envios

Todas encomendas são enviadas em um prazo de até 72 horas após identificação do pagamento.

Enviamos pelos correios, nas formas E-Sedex, Sedex e PAC (envio nacional).

A forma de envio é escolhida pelo cliente antes da finalização da compra pelo site (checkout).

Após o envio da encomenda, o cliente receberá a confirmação de envio junto ao código de rastreamento da sua encomenda por e-mail. O código da encomenda será rastreável pelo site dos correios.

Todas as encomendas serão registradas. A entrega das encomendas será efetuada mediante assinatura do destinatário ou de responsável que esteja no endereço de entrega.

Encomendas serão enviadas para o endereço cadastrado no site. Enviamos para endereços residenciais, empresas, agências dos correios (posta restante) e caixas postais.

Enviamos para todo o Brasil e para o exterior.

O valor do frete depende do peso, do destino da encomenda e da forma de envio (E-Sedex, Sedex, PAC). Antes da finalização da compra, você vai poder ver as opções e os valores dos fretes. Assim, você pode escolher a opção que achar mais adequada.

Os produtos não podem ser retirados na loja física, não podemos combinar lugares para entregar pessoalmente, e não enviamos encomendas por motoboy.

Somos uma loja virtual e trabalhamos somente com envios de encomendas pelos correios.

 

Perguntas Frequentes:

O cabelo é natural?

Sim, nesta loja online só disponibilizamos cabelo natural, humano para alongamento. Não trabalhamos com opções de cabelos sintéticos nem orgânicos. Somente cabelo natural.

O cabelo pode ser tingido?

Sim, ao tratar-se de cabelo natural pode ser perfeitamente tingido.

O cabelo pode ser descolorido?

Sim, mas tenha em conta que a técnica de descolorido é muito agressiva, gerando ressecamento e as vezes perda de ondulação. Recomendamos que o processo seja feito com ajuda de um profissional.

Preciso de cabeleireiro para colocar o cabelo?

Dependerá da modalidade escolhida e habilidade de cada pessoa. Na modalidade de alongamento com tic-tac com certeza não há necessidade de cabelereiro. As modalidades de costurar e as closures são mais complexas e em muitos casos a ajuda de um profissional poderá facilitar a colocação.

Qual é o material das toalhas turbante? 

100% microfibra (80% poliéster, 20% poliamida) de alta qualidade.

Como lavar as toalhas turbante? 

Lavar como qualquer toalha, evitando o uso de amaciante. Nas primeiras vezes, lavar de forma individual. Não passar o ferro.

Quantos Flexi Rod vem em cada pacote? 

1o (dez) unidades.

 

Encontre um salão conveniado na sua cidade:

  • SÃO PAULO:

Diva’s Hair Style Center
Rua Gil de Oliveira, 187. Vila Matilde.
(11) 3106-8289

  • CURITIBA:

Deby Tranças
Rua Riachuelo 102 (Galeria Heisler). Centro.
(41) 3014-5773

  • BELO HORIZONTE:

Beleza Negra
Rua Pouso Alegre, 1117 – Floresta
(31) 3422-1056 / (31) 3424-5703

  • RIO DE JANEIRO:

Em breve