Como é ser a primeira loja do Brasil especializada em diferentes texturas de cabelo crespo natural para alongamentos e apliques e a que traz cada vez mais produtos e serviços inovadores para encher as mulheres de beleza e autoestima?
No dia 27 de fevereiro aconteceu o De Benguela Inova.
De Benguela Inova
Um evento realizado dentro Google For Startups no qual reunimos todo o nosso processo evolutivo de experiência num âmbito de 360 graus que envolve todo o relacionamento com cliente e a De Benguela num contexto geral.
Talvez você não saiba, mas somos uma DNVB (Digitally Native Vertical Brand ou Marca Vertical Digitalmente Nativa, uma marca que nasce diretamente no meio digital e mantém uma estrutura de funcionamento vertical, controlando a operação de ponta a ponta) e temos como missão "fortalecer a autoestima mediante soluções e produtos inovadores, que ajudam a cuidar e realçar a beleza do cabelo natural em todas as suas texturas e formas".
Nosso compromisso é ampliar o conceito de beleza.
Para contribuir, trazer novas informações, relatar resultados e oferecer novas perspectivas sobre o mercado da beleza para crespas e cacheadas, nossa CEO De Benguela, Thaís Ramos, levou consigo um time de peso para dentro do Auditório do Google For Startups em São Paulo.
No coração do De Benguela Inova, o objetivo era claro: não apenas oferecer informações, mas também externar uma transformação, uma nova perspectiva, um impacto real de como o nosso trabalho transforma e resgata a autoestima.
O futuro do evento
O evento reuniu convidados especiais, incluindo influencers, Rainhas da área e que trouxeram suas experiências e inspirações para um auditório cheio de energia e felicidade.
Nossos mais sinceros agradecimentos a quem compareceu e a todos que não estiveram presentes de corpo, mas de coração. No ano de 2025 nos vemos novamente!