Aqui na De Benguela diariamente recebemos Rainhas mais maduras, e que, por este motivo se sentem inseguras ao usarem cabelos compridos e que acreditam não terem mais idade para ousar.
Isso pode acontecer pelo receio da opinião das pessoas do seu convívio, mas, também, pode ser algo relacionado à autoestima e muitos outros fatores.
Esses estigmas quando internalizados impedem que você descubra novas versões de si mesma, de experimentar o novo, viver a própria maturidade e de envelhecer com protagonismo, nós acreditamos que mulheres maduras podem tudo o que desejarem para si mesmas, se acreditarem no poder da mudança!
Não existe idade para viver e celebrar a própria liberdade todos os dias, você pode e deve se permitir continuar a realizar as próprias vontades.
Você tem total liberdade continuar sendo mulher interessante, que batalha todos os dias por aquilo que acredita, que cada vez aprende mais e que é inspiração para futuras gerações.
Te convidamos a enxergar os números como algo positivo, pense em tudo o que você fez para finalmente ser quem você é hoje, e se pergunte:
- Quem criou essa regra?
- Como seria minha vida se eu deixasse de me preocupar com os números?
- Um número realmente vai me impedir de seguir realizando os meus sonhos?
A resposta é NÃO!
A idade jamais deve ser um limitador
A jornada da vida é repleta de oportunidades para se expressar e se reinventar.Ao desafiar os estigmas e preconceitos que cercam a maturidade, você se permite viver com autenticidade e coragem.
Cada dia é uma nova chance de se sentir bela, confiante e poderosa, independentemente dos números. Celebre suas conquistas, abrace sua singularidade e lembre-se: